Flamengo encaminha empréstimo de Richard Rios a clube do México

Como seu contrato com o Flamengo iria até dezembro, a diretoria acertou a renovação do vínculo antes de topar emprestar o volante.

Richard Rios, volante do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O DIA: POR VENÊ CASAGRANDE

O Flamengo ajusta os últimos detalhes para acertar o empréstimo de Richard Rios para o futebol mexicano. O futuro clube do volante é mantido em sigilo, mas a reportagem apurou que o jogador está sendo contratado por um Conglomerado que administra algumas equipes no país.

Como o contrato de Richard Rios com o Flamengo iria até dezembro deste ano, a diretoria acertou a renovação do vínculo antes de topar emprestar o colombiano para o futebol mexicano. O novo vínculo do volante com o Rubro-Negro será até junho de 2023. O clube, inclusive, já deu entrada no pré-registro para o novo compromisso ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Com 21 anos, Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019 depois de se destacar no Futsal. No ano passado, foi peça fundamental do Sub-20, sendo capitão em alguns jogos, e disputou 32 partidas e marcou um gol. O colombiano também surgiu bem em uma partida pelo profissional, diante do Palmeiras, quando o elenco sofreu com surto de Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui