Artilheiro do sub-15 recusa proposta e deixa o Flamengo

O jogador iria assinar o contrato de formação com o Mais Querido, mas a proposta feita pelo clube não foi aceita pelos pais do atacante.

Arthur Manoel, à direita, ao lado de Bebeto – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Arthur Manoel, de 15 anos, considerado uma das maiores promessas e artilheiro da base Rubro-Negra, está de saída do Flamengo. O jogador iria assinar o contrato de formação com o Mais Querido, mas a proposta feita pelo clube não foi aceita pelos pais do atacante.

Os pais de Arthur vão entrar na justiça com uma ação contra o Mengão pelo fato de entenderem que o clube não tem direito de formação do jovem. O artilheiro já recebeu propostas de grandes clubes do futebol brasileiro. O seu futuro é analisado por seu pai.

O jovem chegou ao Mengão com 8 anos para um período de testes. Se destacou tanto que foi aprovado após dois treinos para integrar o sub-9 de futsal. Nos primeiros quatro anos como jogador do Flamengo, conquistou o Campeonato Carioca de 2018 contra o Fluminense, na ocasião, marcou dois gols e foi o destaque da competição. E, a Aldeia Cup contra o Corinthians, marcando o gol do título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui