João Guilherme diz que Matheuzinho já merece titularidade no Flamengo: “Não é só um lateral que cruza”

O narrador do Fox Sports enalteceu o lateral-direito e disse que ele merece uma chance como titular no time.

Rodrigo Muniz e Matheuzinho comemorando gol do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Flamengo perdeu para o Bragantino no Maracanã e encerrou invencibilidade de 16 jogos sem perder. Mesmo com a derrota, Matheuzinho fez mais uma grande partida com o Manto Sagrado. O narrador, apresentador e comentarista João Guilherme, durante o ‘Linha de Passe’ após o jogo, enalteceu o lateral direito rubro-negro e disse que ele merece uma chance como titular no time. Confira a análise da partida.

“Outra boa partida que fez hoje o Matheuzinho. Tanto na marcação, como também no apoio. Mais uma. O golaço do Rodrigo Muniz é com participação do Matheuzinho. Ele é muito bom no apoio, ele tem muita qualidade técnica, muita visão, não é só aquele lateral que cruza. Ele dá bons passes e é um jogador também bom na marcação. Ele realmente hoje na minha avaliação merece ser o titular da lateral direita do Flamengo”, disse João Guilherme durante o ‘Linha de Passe’. “O Matheuzinho é um jovem. Tem 19 anos. Ele não tem o nome do Isla e não tem a experiência do Rodinei. Mas tecnicamente ele na minha avaliação, ele é melhor do que o Isla e que o Rodinei. Pelo menos eu enxergo isso”, complementou João em programa da ESPN.

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira e encara o Fortaleza para mais uma rodada do Brasileirão. A partida marcará a despedida de Gerson com o Manto Sagrado. A bola as 19 e o jogo será realizado no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui