Ceni diz que Lázaro ainda “não tem intensidade” pra jogar no profissional

Lázaro, destaque do Sub-20, não está tendo oportunidades no elenco profissional. Segundo o treinador, o meia precisa evoluir a intensidade.

Lázaro, do Flamengo – Foto: Divulgação

O DIA: O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva depois da derrota de 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, de virada, no Maracanã, e abordou diversos assuntos do Flamengo. Um deles foi Lázaro, destaque do Sub-20 e que não está tendo oportunidades no elenco profissional. Segundo o treinador, o meia-atacante precisa evoluir a intensidade.

“O Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. O que ele precisa é ter mais intensidade. Ele precisa ter mais intensidade pra ter oportunidades no time profissional.”

Lázaro tem sido o destaque do Sub-20 do Flamengo nos últimos jogos. Nos últimos quatro duelos, a jovem promessa marcou cinco gols.

“Nós sofremos um gol de bola parada, uma batida até baixa, depois dois gols de transição quando poderíamos ter matado a jogada na origem, além das infelicidades. Tem dias que as coisas não acontecem como a gente espera.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui