Lázaro marcou 5 gols nos últimos 4 jogos pelo sub-20 do Flamengo

Com isso, o meia-armador se tornou artilheiro do Campeonato Carioca da categoria com 5 gols.

Lázaro, Thiaguinho e Gabriel Noga comemorando gol do Flamengo – Foto: Divulgação

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Victor Andrade

Neste sábado (19), Lázaro marcou pela quarta partida seguida na goleada por 4 a 0 contra o Boavista, pela sexta rodada do Carioca Sub-20. A joia do Flamengo, que recebeu propostas da Europa, vem se destacando na base rubro-negra.

Desde que retornou de lesão contra o Nova Iguaçu, na vitória sobre 3 a 0 contra o time da Baixada Fluminense, o atacante fez pelo menos um gol. São 4 jogos em seguida que o camisa 10 do Sub-20 guarda pelo menos um. Nesse sentido, a joia do Ninho se tornou artilheiro do Carioca da categoria com 5 gols. Confira os jogos:

Flamengo 3 x 0 Nova Iguaçu – 1 gol
Bangu 0 x Flamengo – 1 gol
Flamengo 9 x 1 Macaé – 2 gols
Boavista 0 x 4 Flamengo – 1 gol

Anteriormente ao seu retorno em campo, Lázaro havia recebido duas propostas para se transferir para o futebol inglês. Porém, o negócio não foi para frente devido a baixa pedida pelo atacante. A joia do Ninho é considerado o próximo talento da base rubro-negra que pode gerar uma venda nos moldes de Reinier, Paquetá e Vinicius Júnior. No entanto, ao contrário dos ex-jogadores do Flamengo, o garoto de de 19 anos não teve muitas chances nos profissionais.

No início do Carioca dos profissionais em 2021, o atacante da geração 2002 jogou apenas 141 minutos, também em 4 jogos, mas somente sob o comando de Mauricinho. Com Rogério Ceni, Lázaro ainda não teve oportunidade. Nesse ínterim, existe um bastidor de que o treinador do time principal disse internamente que não utilizaria a joia da base. Por isso, seus empresários procuraram alguns clubes para que o jogador tenha tempo de jogo no futebol profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui