Flamengo faz 4 a 0 no Boavista e chega à quarta vitória seguida no Estadual sub-20

Rubro-Negro assumiu provisoriamente liderança da Taça Guanabara | Marcelo Cortes/Flamengo

Com gols de Thiaguinho, Lázaro, Gabriel Barros e Gabriel Noga, o Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0, na manhã deste sábado (19), pelo Campeonato Estadual sub-20. A partida aconteceu no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan) e foi válida pela sexta rodada da Taça Guanabara. Maurício de Souza comandou o time rubro-negro, retornando à base depois de substituir Rogério Ceni no grupo profissional durante a recuperação deste da Covid-19.

O placar foi inaugurado aos 22 minutos, com Thiaguinho completando de cabeça a assistência de Daniel Cabral. Os outros três gols saíram na segunda etapa. Aos nove minutos, Wesley cruzou para Lázaro marcar, também de cabeça, chegando a cinco gols no topo da artilharia do Estadual. Aos 20, Gabriel Barros deixou o seu em chute de fora da área. Gabriel Noga fechou a conta, aos 37, após cobrança de escanteio.

A vitória valeu provisoriamente ao Flamengo a liderança da Taça Guanabara, com 15 pontos, podendo ser alcançado pelo Fluminense, que tem 13 e ainda joga na rodada. O próximo compromisso do Fla no campeonato será contra a Portuguesa, sábado (26), às 10h, no estádio Luso Brasileiro. Antes, na quinta-feira (24), haverá a estreia no Brasileiro sub-20, contra o América Mineiro, marcada para as 15h15, na Gávea.

Fonte: MundoRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui