“Espero que mais vacinas cheguem para todos”, diz Everton Ribeiro

Na Seleção Brasileira, o camisa 7 do Flamengo lamentou a situação vivida pelo país na pandemia.

Everton Ribeiro, meia do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Neste sábado (19), dia marcado por diversos protestos espalhados pelo Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro e o trato do governo com a pandemia do novo coronavírus, Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo e da Seleção Brasileira, aproveitou para pedir mais vacinas e auxílio das autoridades na luta contra a Covid-19.

Em coletiva de imprensa realizada na Granja Comary, em Teresópolis, o camisa 7 do Mengão lamentou a situação vivida pelo país na pandemia e reforçou o posicionamento do grupo de jogadores da Seleção em relação a disputa da Copa América.

– O momento é aquele que ninguém quer que continue. Acredito que todos os brasileiros estão esperando que isso passe o mais rápido possível, que mais e mais vacinas possam chegar -, disse antes de completar: – A Copa América ficou nessa indefinição, chegou de última hora para o Brasil e deixamos claro que no momento não achávamos o correto ter vindo para cá de última hora, mas estamos aqui para ganhar. Como brasileiro espero que mais e mais vacinas cheguem para todos e possamos passar todos juntos essa pandemia para voltar a viver como vivíamos e que cada vez mais o brasileiro possa ser bem amparado pelo governo -, completou.

O Brasil chegou a à marca de 500 mil mortos pela Covid-19 neste sábado (19). Diversas cidades pelo país registraram protestos com milhares de pessoas nas ruas cobrando uma melhora do poder público no combate à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui