CBLOL: Flamengo vence Furia e segue invicto no CBLOL

Imagem: CBLOL

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) foi muito positiva para o Mais Querido. Depois que venceu os quatro primeiros confrontos, o Mengão enfrentou a Furia buscando manter a invencibilidade. Assim como nas partidas anteriores, o Flamengo venceu e segue com 100% de aproveitamento no torneio.

Flamengo x Furia

O Flamengo foi para a partida com a line up que vem dando certo no segundo split do CBLOL 2021. Do mesmo modo, o Rubro-Negro venceu a Furia com o topo Lee “Parang”, o caçador Filipe “Ranger”, o meio Arthur “Tutsz” e o suporte Ygor “Redbert”, além do atirador Lucas “Netuno”.

Nos primeiros dez minutos a Furia trabalhou bem na partida e conseguiu vantagem no ouro. Porém, quando o Flamengo começou a se movimentar melhor, a partida se desequilibrou pro lado rubro-negro. A queda do Nexus veio através da rota inferior, depois de uma grande jogada do Tutsz.

Por fim, o destaque da partida foi o caçador Ranger, que deu entrevista pós jogo e falou sobre os picks, e a fase do time como um todo. Confira o que ele disse após a vitória:

Fonte: MundoRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui