Landim participa de almoço de Bolsonaro com empresários no Rio

O Rio Produtivo, que reúne representantes de setores da economia, promoveu um almoço com Bolsonaro, e contou com a presença do presidente do Flamengo.

Foto: Isac Nóbrega/PR

DIÁRIO DO FLA: O Rio Produtivo, movimento que reúne representantes de diferentes setores da economia Fluminense, como Indústria, Supermercados, Hotelaria, Comércio, Turismo, Serviços, Eventos, promoveu um almoço com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

E o Flamengo, apesar de estar em uma relação conturbada com a CBF, está sempre disposto a fazer alianças políticas em favor do benefício do clube. Na tarde desta quinta-feira, Rodolfo Landim almoçou com Jair Bolsonaro em hotel da Barra da Tijuca. O clube rubro-negro vem sendo um grande aliado do presidente da república em decisões envolvendo o futebol brasileiro.

Quando o Flamengo esteve em Brasília, o presidente brasileiro foi ao treino do clube fazer uma visita e foi muito bem recebido por boa parte dos jogadores. Ano passado, ajudou a diretoria rubro-negra a mudar a lei do mandante nas transmissões do Campeonato Carioca de 2020. Essa relação entre os dois já foi alvo de críticas por torcedores e jornalistas. Landim já falou em entrevistas que o Flamengo é uma instituição imparcial e apartidária que conversa com qualquer político, visando o bem do clube.

Além de Rodolfo Landim e Jair Bolsonaro, o senador Romário também esteve presente no local. De acordo com informação do jornal ‘O Globo’, o filho do presidente Flavio Bolsonaro que marcou a reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui