Flamengo x Red Bull Bragantino: onde assistir, horário e provável escalação

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo x Red Bull Bragantino jogam neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Há cinco jogos sem tomar gol, o Rubro-Negro vai embalado para um dos confrontos mais aguardados da competição. Mas do outro lado, a boa equipe de Maurício Barbieri tenta subir na tabela. Veja a provável escalação e onde assistir.

Após a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo muda o foco para o Campeonato Brasileiro. Entretanto, ainda segue com alguns desfalques. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni volta a comandar o time depois de duas semanas isolado por conta da Covid-19. O treinador testou negativo e voltou às atividades na última quinta-feira.

No entanto, dentro de campo os problemas são muitos. A lista de desfalque continua grande: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris (Paraguai) já estão em preparação para a Copa América. Ou seja, os atletas devem ficar fora por até um mês. O Flamengo tenta a paralisação do campeonato e evitar prejuízo esportivo. Mas a CBF já descartou essa opção.

Outra baixa é o atacante Pedro. Ele também testou positivo para o coronavírus e está em isolado. Os testes refeitos após a Copa do Brasil continuaram indicando presença da doença. Assim, está fora de Flamengo x Red Bull Bragantino. A expectativa é que retorne apenas na próxima semana.

Enquanto ainda aguarda a janela europeia abrir para se apresentar ao Olympique de Marselha, Gerson faz suas últimas partidas pelo Rubro-Negro. Contra o Coritiba, o Coringa voltou a fazer ótima partida e ser um dos destaques. Mas já fala em tom de despedida.

Com problemas defensivos durante a atual temporada, o Flamengo está há cinco jogos sem tomar gol. Em três delas, o zagueiro Rodrigo Caio foi titular. Portanto, apostando no bom momento, o jogador deve repetir a dupla de zaga com Willian Arão. Outro retorno na defesa será Filipe Luís. O lateral-esquerdo foi poupado na quarta-feira.

Onde assistir: A partida entre Flamengo x Red Bull Bragantino terá transmissão do SporTV e Premiere (pay-per-view).. Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Red Bull Bragantino

Estádio e Horário

Maracanã, 21h

Onde assistir e ouvir

SporTV e Premiere (pay-per-view).

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Fonte: MundoRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui