Flamengo trabalha para que Thiago Maia seja o substituto de Gerson

A expectativa do Mengão e do treinador Rogério Ceni é que possam relacionar Thiago Maia para os jogos em breve.

Yuri de Oliveira e Thiago Maia em treino do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O volante Thiago Maia está prestes de fazer seu retorno aos gramados. O jogador precisou de oito meses para se recuperar de uma grave lesão no joelho. Em uma semana, o Flamengo não terá mais o meia Gerson, que se apresentará ao Olympique de Marselha no próximo dia 24. Thiago está em fase final de condicionamento físico e já treina normalmente com o grupo. De acordo com o Jornalista Diogo Dantas, a comissão técnica enxerga nele o substituto ideal para o ‘Coringa’.

A expectativa do Mengão e do treinador Rogério Ceni é que possam relacionar Thiago Maia para os jogos em breve. Para a partida deste sábado contra o Bragantino, existe chance pequena. Mas na semana que vem, o volante deve ficar ao menos no banco de reservas. A partida que marcaria seu retorno seria contra o Fortaleza, dia 23, justamente no dia da despedida de Gerson, no Maracanã.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o RB Bragantino, às 21h, no Maracanã. Vale ressaltar que apesar de ter dois jogos a menos na competição, a equipe se encontra em sétimo lugar na classificação. O jogo será marcado pela volta do técnico Rogério Ceni no comando da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui