Flamengo já usou 20 jogadores da Base nesta temporada

Alguns desses nomes, como Muniz, João Gomes, Matheuzinho, estão suprindo ausências de jogadores fundamentais do Flamengo com personalidade.

Yuri de Oliveira – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo têm sofrido com muitos desfalques nesta temporada por conta de convocações e lesões. Mesmo com um elenco estrelado, a quantidade de perdas fez com que o Mengão desse espaço para os jovens da casa. Até o momento na temporada, 20 atletas revelados nas categorias do base rubro-negra foram utilizados. O início do Campeonato Carioca serviu como oportunidade para esses jovens atletas, mas a recente fase mutilada do Fla vem mostrando que a garotada pode da conta do recado.

Veja a lista dos 20 jogadores da Base utilizados:
– João Gomes
– Matheuzinho
– Rodrigo Muniz
– Hugo Souza
– Max
– Gabriel Batista
– Ramon
– Pepe
– Thiaguinho
– Hugo Moura
– Richard Rios
– Gabriel barros
– Lázaro
– Gabriel Noga
– Natan
– Daniel Cabral
– Yuri
– Matheus Lima
– Ryan Luka
– Lucas André

Alguns desses nomes como Muniz, João Gomes, Matheuzinho, estão suprindo ausências de jogadores fundamentais do Flamengo com muita personalidade. No final da partida contra o Coritiba na última quarta, o Fla terminou a partida com apenas 3 titulares e com diversos jogadores da base, um deles Ryan Luka, que vem recebendo suas primeiras oportunidades com o Manto Sagrado.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o RB Bragantino, às 21h, no Maracanã. Vale ressaltar que apesar de ter dois jogos a menos na competição, a equipe ainda se encontra em sétimo lugar na classificação. O jogo será marcado pela volta do técnico Rogério Ceni no comando da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui