Flamengo chega a 1 milhão de contas abertas no BRB

O presidente do Banco comemorou a meta e revelou que irá modernizar ainda mais o aplicativo do banco, visando deixá-lo mais completo.

Flamengo chega a 1 milhão de contas abertas no BRB – Foto: Açexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Flamengo e o Banco de Brasília, o banco BRB, iniciaram a parceria em junho de 2020, e logo lançaram o projeto ‘NAÇÃO BRB FLA’. Em menos de um ano, a estratégia foi um sucesso e já alcançou a marca de um milhão de clientes, confirmando que o negócio foi um sucesso.

O presidente do Banco BRB, Paulo Henrique Costa, comemorou a meta e revelou que irá modernizar ainda mais o aplicativo do banco, visando deixá-lo mais completo:

“A marca de 1 milhão de clientes, em menos de 12 meses, mostra a força e o engajamento da torcida do Flamengo, e nos dá ainda mais responsabilidade de oferecer um banco digital, cada vez mais, moderno e completo. Estamos felizes em poder oferecer aos clientes produtos e serviços exclusivos e vamos seguir em processo contínuo de aperfeiçoamento, garantindo as melhores experiências”, afirmou.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo também demonstrou felicidade com a força da maior torcida do Mundo em alavancar a quantidade de contas criadas pelo Banco de Brasília:

“A Nação Rubro-Negra é fantástica e, mais uma vez, mostra sua força. Estamos muito orgulhosos da marca de 1 milhão de contas no nosso Nação BRB FLA e convidamos todos os flamenguistas a entrarem para este time, aproveitando todas as vantagens e comodidade de ser um cliente BRB”, afirmou.

O aplicativo do NAÇÃO BRB FLA está disponível para os sistemas Android e IOS. A identidade visual é completamente Rubro-Negra, até mesmo o cartão possui personalização em preto e vermelho. Inclusive, o cliente pode realizar pagamentos, transferências bancárias, até mesmo via PIX, realizar investimentos entre outros serviços. Vale lembrar, que a parceria já previa cerca de 32 milhões ao clube pelo direito de exclusividade e exploração dos negócios previsto no acordo envolvendo torcedores, imago e negócios corporativos do Mengão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui