Flamengo bate recorde de audiência da Copa do Brasil em 2021

A cada 100 televisores ligados no Rio de Janeiro, 44 estavam sintonizados na TV Globo durante a partida da Copa do Brasil.

Bruno Henrique entrando em campo pelo Flamengo em jogo da Copa do Brasil – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo bateu o recorde de audiência da Copa do Brasil 2021 na tv aberta na partida contra o Coritiba, na última quarta-feira (16), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 2×0 e se classificou para as oitavas de final da competição.

A vitória do Mengão marcou 30 pontos de audiência no Rio de Janeiro e 44% de participação. Ou seja, a cada 100 televisores ligados, 44 estavam sintonizados na TV Globo durante a partida da Copa do Brasil. Assim, cerca de 3,77 milhões de pessoas assistiram ao jogo na região metropolitana da capital carioca. O recorde anterior era da partida entre Fluminense x Bragantino. Foi registrado 23 pontos e 37% de participação.

O Flamengo está classificado para as oitavas de final e espera o sorteio para saber quem vai enfrentar na próxima fase. A cerimônia será realizada na terça-feira (22/06), às 16h, na sede da CBF. Além do Mais Querido, os times classificados são: ABC, Athletico-PR, Atético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciuma, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

O Mais Querido, agora, foca na partida contra o Bragantino, que será disputada no sábado (19/06), às 21h, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui