Flamengo acerta o retorno de JP Batista

Além de JP Batista, o Mais Querido já acertou as contratações do também pivô Vitor Faverani e do ala norte-americano Brandon Robinson.

Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: O FlaBasquete anunciou o retorno do pivô JP Batista. O atleta é a terceira contratação para a temporada. Na última temporada, JP defendeu o Minas Tênis Clube e teve médias de 11.7 pontos, 5.8 rebotes e 1.7 assistências em 35 jogos. O pivô é mais uma contratação para esta posição após a saída de Rafael Hettsheimeir para o Bauru Basket. O FlaBasquete promete mais uma temporada vitoriosa.

O pivô retorna ao clube que defendeu entre 2015 e 2018. A sua melhor temporada com a camisa do Flamengo foi a de 2017-18, em que teve médias de 12 pontos, 6.1 rebotes e 2.7 assistências em 35 jogos. Além de JP Batista, o Mais Querido já acertou as contratações do também pivô Vitor Faverani e do ala norte-americano Brandon Robinson, que veio para o lugar do ídolo Marquinhos. Vale lembrar que o Mengão ainda acertou a renovação do armador Franco Balbi.

O Mais Querido encerrou a temporada 34 vitórias consecutivas, sendo 23 no NBB. Vale ressaltar que o Flamengo está invicto no ano de 2021 e com todos esses reforços, promete ainda mais. Após a conquista da tríplice coroa na última jornada, a equipe será o time a ser batido neste próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui