De mosaico novo, Maracanã está pronto para receber Flamengo x RB Bragantino, pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite deste sábado (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Para a partida entre cariocas e paulistas, o estádio já está preparado e, como de praxe, a torcida rubro-negra montou um mosaico para motivar o time.

Dessa vez, o mosaico montado pelos torcedores carrega a frase “Amor Indescritível”. Além da arte, as torcidas organizadas do Mais Querido hastearam bandeiras e faixas nos setores atrás dos gols (norte e sul). Ainda longe das arquibancadas por conta da pandemia do novo coronavírus, a Nação Rubro-Negra tem feito o possível para apoiar a equipe.

Buscando manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Flamengo vai para cima do RB Bragantino. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni, recuperado da Covid-19, volta à beira do campo e comanda o time. Em contrapartida, os desfalques são: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (todos disputando a Copa América), além de Pedro, que por conta do protocolo da CBF contra o coronavírus, não poderá ficar à disposição.

A partida entre Flamengo e RB Bragantino será exibida pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui