Ceni diz ter aproveitado quarentena para estudar adversários do Flamengo

O treinador admitiu aprendizado durante o período e parabenizou o trabalho da comissão técnica.

Rogério Ceni, técnico do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Após cumprir período de quarentena, Rogério Ceni está 100% recuperado da Covid-19 e já voltou a comandar os treinos do Flamengo no Ninho do Urubu. Na noite desta sexta-feira (18), ele concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre as principais dificuldades do período de ausência. Contudo, o treinador admitiu aprendizado com a situação e parabenizou o trabalho da comissão técnica.

– Na verdade, eu tive muito tempo para analisar os adversários, e a gente construía as palestrar para mandar para cá tudo pronto, os gatilhos, onde a gente ia se posicionar. Isso muito importante. Mas também foi muito ruim. Doente você já não fica feliz, e trancado em casa é mais complicado. Mas serviu como aprendizado, eu nunca tinha trabalhado dessa maneira, mandando tudo desenhado, todos os treinamento e palestras. Aliás agradecer ao Maurício e comissão que trabalharam bastante. Queria agradecer ao Mauricio e ao Marcio (auxiliar do Maurício). Acho que encaixou bem. Sempre ligando para os jogadores para explicar de maneira individual.

Já com Rogério Ceni na beira do gramado, o Flamengo entra em campo nesta sábado (19), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui