Bolsonaro sonha com Landim para cargo de vice-presidente do país em 2022

O presidente vê o cartola rubro-negro como um empresário de sucesso, além de ser o gestor responsável por levar o Flamengo a títulos históricos.

Bolsonaro recebido por Rodolfo Landim em jogo do Flamengo no Maracanã – Foto: Divulgação

O GLOBO: Por Nelson Lima Neto

Jair Bolsonaro tem repassado a pessoas próximas sobre o nome dos seus sonhos para formar sua Chapa como vice-presidente para as eleições de 2022. A preferência é por Luiz Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo e empresário do setor do petróleo.

O que se conta nos bastidores é que a preferência já circula entre políticos de confiança e empresários ligados a Bolsonaro. Hoje, aliás, Landim esteve presente no almoço oferecido pelo setor de supermercados do Rio para o presidente.

Desde a posse de Bolsonaro, não foram poucos os encontros com Landim. O presidente vê o cartola rubro-negro como um empresário de sucesso, além de ser o gestor responsável por levar o Flamengo a títulos que não conquistava há décadas.

Bolsonaro não fez qualquer indicação oficial a Landim, mas o sonho já chegou aos ouvidos do dirigente rubro-negro. Uma definição ficaria para 2022, já próxima da necessidade de se indicar uma filiação partidária. Bolsonaro está sem partido no momento, enquanto Landim nunca foi filiado a uma legenda (segundo consta no site do TSE).

Bolsonaro, hoje, tem como vice Hamilton Mourão, mas o general não parece estar dentro dos seus planos para 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui