Flamengo estuda enfrentar o Fortaleza no Raulino de Oliveira

O objetivo da mudança seria se antecipar a uma possível perda do Maracanã, caso a Conmebol não autorize o uso dele.

Willian Arão em Fortaleza x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo está cogitando mudar o local do confronto contra o Fortaleza. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira da semana que vem, dia 23, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, a diretoria rubro-negra pensa em mandar a partida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Segundo a matéria, o assunto será debatido ainda hoje, antes do confronto entre Flamengo e Coritiba, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os dirigentes do Departamento de Futebol vão estar reunidos e irão decidir se vão atuar ou não em Volta Redonda. O objetivo da mudança seria se antecipar a uma possível perda do Maracanã, caso a Conmebol não autorize o uso dele. Isso porque, o estádio será o palco da final da Copa América – no dia 10 de julho – e a entidade vai preparar o gramado para a decisão.

De acordo com a reportagem, o Flamengo já entrou em contato com a Prefeitura de Volta Redonda, para saber o custo do local e a mudança é vista com bons olhos pela diretoria. Vale destacar que, caso o jogo de fato mude de estádio, Gerson vai se despedir do Mais Querido no Raulino de Oliveira, já que a partida contra o Fortaleza será a última dele pelo clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui