CBF sorteia confrontos das Oitavas da Copa do Brasil terça-feira

No sorteio não terão potes, ou seja, qualquer um dos outros 15 classificados podem ser o adversário do Flamengo na próxima fase.

Willian Arão e Vitinho no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, depois de eliminar o Coritiba na terceira fase. A equipe, agora, espera o sorteio para saber quem será o adversário na próxima fase. O confronto será definido na próxima terça-feira, em cerimônia na sede da CBF, que começa às 16h.

Os times classificados, além do Flamengo, são: ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

No sorteio não terão potes, ou seja, qualquer um dos outros 15 classificados podem ser o adversário do Flamengo na próxima fase da competição. Os jogos de ida acontecem nos dias 28, 29 e 30 de junho. Já as partidas de volta ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Antes do sorteio, o Mais Querido foca na partida contra o Red Bull Bragantino, que será disputada no sábado (19/06), às 21h, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.