Calçade diz que elenco do Flamengo corresponde nas dificuldades: “Vai se adaptando”

O comentarista enalteceu o elenco, afirmando até que o time, mesmo com os desfalques, pode fazer um bom Campeonato Brasileiro.

Filipe Luís abraçando Bruno Henrique no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil. a Vitória Rubro-Negra repercutiu de forma positiva entre os jornalistas do programa ‘Linha de passe’, da ESPN.

João Guilherme exaltou a atuação do time e do sistema defensivo Rubro-Negro, que chegou ao quinto jogo sem sofrer gol:

“O Flamengo conseguiu superar o seu adversário sem problemas. Falávamos tanto do sistema defensivo do Flamengo que era vazado, agora chega a marca de cinco jogos sem tomar gol e chega a 16 partidas seguidas sem perder”, disse o jornalista.

Já Paulo Calçade enalteceu o elenco, afirmando até que o time, mesmo com os desfalques, pode fazer um bom Campeonato Brasileiro:

“É uma característica de uma equipe que vai se adaptando aos momentos mais difíceis. Esse time que jogou hoje, pode jogar tranquilamente o Campeonato Brasileiro. Tem questão de convocação, contusão, uma série de coisas e isso é um ponto positivo pro Flamengo. Mostra que no momento que o calendário desfalca a equipe, a equipe está conseguindo dar a resposta, e que continue assim, porque isso alivia o treinador”, declarou Calçade.

Quem também falou sobre a partida foi o comentarista Gian Oddi:

“O roteiro do jogo de hoje foi dentro do que todo mundo imaginava. O Flamengo sobrou na partida, foi superior o tempo todo, que não teve nenhuma dificuldade. O time finalizou mais de 20 vezes e os jogadores que entraram estão aproveitando as oportunidades”, afirmou Gian, que emendou elogiando o atacante Bruno Henrique: “Na hora que você não tem o Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta… sem as estrelas, o Bruno Henrique chama a responsabilidade. Isso é importante para o Flamengo, porque nos jogos grandes o Bruno sempre aparece e pra sorte dos Rubro-Negros e nem tanto pra sorte do Bruno-Henrique, ele não foi convocado”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui