Zé Elias destaca personalidade de Rogério Ceni no Flamengo: “Não se deixa levar”

O comentarista analisou a cobrança em cima de Ceni e destacou sua personalidade em lidar com o desafio no Flamengo.

Rogério Ceni abraçando Gabigol – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

DIÁRIO DO FLA: Rogério Ceni vive constantemente em pressão sob o comando do Flamengo. O treinador é muito cobrado pela torcida para fazer o time rubro-negro desempenhar um bom futebol nos seus jogos. O comentarista e ex jogador Zé Elias, durante o programa ‘Futebol Na Veia’ desta terça-feira, analisou a cobrança em cima de Ceni e destacou sua personalidade em lidar com esse desafio.

“Eu acho que isso faz bem para a pessoa, você ter objetivos, você ter motivações e o Rogério Ceni se preparou para isso. O grande problema é que as pessoas acham que todos os treinadores que chegaram ou chegarão depois de Jorge Jesus, eles terão a obrigação de jogar como Jorge Jesus. Jorge Jesus só tem um, foi para o Benfica e olha o que ele fez lá no Benfica. Não fez a mesma coisa que fez aqui no Brasil. O que me deixa só contente é que o Rogério tem a personalidade para fazer o que ele pensa. Ele não se deixa levar”, disse Zé Elias durante o “Futebol Na Veia”.

O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira as 21:30 no Maracanã pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Rogério Ceni segue contaminado por Covid e não comanda o time para a partida. Mauricio Souza ficará na beira do gramado. O treinador rubro-negro só deverá voltar a assumir o Mengão no fim de semana contra o Bragantino pelo Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui