Pedro Ivo credita melhora defensiva do Flamengo a volta de Rodrigo Caio

O jornalista Pedro Ivo, declarou nesta terça-feira, na ESPN, que o problema que antes atormentava a zaga, está sendo resolvido.

Rodrigo Caio em Flamengo x América-MG – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Flamengo está a quatro jogos sem sofrer gols, e a zaga que já foi tanto criticada, hoje é só elogios. O sistema defensivo Rubro-Negro está funcionando muito bem, e o jornalista Pedro Ivo, declarou nesta terça-feira, na ESPN, que o problema que antes atormentava a zaga, está sendo resolvido.

“Com certeza esse desempenho se atrela a volta do Rodrigo Caio junto com o Arão. Até quando o Flamengo ganhava, a gente tinha um ‘porém’. A gente não desmerecia a vitória, mas sempre alertava pra quantidade de gols sofridos. Agora, mais do que a volta do Rodrigo Caio, que se recuperou de lesão, tem ele com o Willian Arão e a coisa começa a funcionar”, disse o jornalista que acrescentou:

“Uma linha de três ali com o Filipe Luís, é um reforço. Tem o Diego também, entendendo o seu papel ali na frente da defesa, começando a se ambientar. Então, o time começa a entender e retomar o padrão defensivo que não tinha a um bom tempo. O Flamengo começa a resolver o problema que tanto o atormentava”, concluiu Pedro Ivo.

Número de jogos em que a defesa Rubro-Negra foi vazada:
Carioca: 15 jogos, sofreu gol em 10
Libertadores: 6 jogos, sofreu gol em 5
Copa do Brasil: 1 jogo, não sofreu gol
Brasileiro: 2 jogos, não sofreu gols até agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui