Aceita pelo Flamengo, proposta do Yokohama não agrada Piris da Motta

Piris entende que a participação pela seleção na Copa América pode lhe abrir portas em clubes de maior visibilidade e com melhores condições financeiras.

Robert Piris da Motta treinando no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O GLOBO: Diogo Dantas

O volante Piris da Motta não se animou com a proposta do Yokohama FC, do Japão, que sinalizou ao Flamengo o desejo de contar com o paraguaio de 26 anos.

A proposta do clube japonês foi noticiada pelo jornal “O Dia” nesta terça-feira. A diretoria rubro-negra, inclusive, deu sinal verde para os valores, mas precisa do “ok” do jogador.

Piris está com o Paraguai na Copa América e entende que a participação pela seleção pode lhe abrir portas em clubes de maior visibilidade, e com melhores condições financeiras.

Ainda há um agravante. O atleta precisaria deixar a mulher e a filha no Paraguai, já que o Japão só recebe os jogadores do exterior, em função da pandemia.

Após boa temporada com o Gençlerbirliği da Turquia, Piris voltou de empréstimo, tendo deixado o clube turco com dívidas em aberto.

A intenção do Flamengo é aproveitar o bom momento para recuperar o investimento realizado há três anos, quando pagou quase R$ 26 milhões para trazer o jogador do San Lorenzo da Argentina.

O contrato com o Flamengo vai até o fim de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui