Yokohama faz proposta ao Flamengo por Piris da Motta

A proposta já foi oficializada e chegou ao Flamengo, que se agradou dos valores. As quantias, no entanto, estão sendo tratadas em sigilo.

Robert Piris da Motta, volante do Flamengo – Foto: Alexandre VidalRobert Piris da Motta, volante do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas o plantel estava prestes a contar com um reforço importante: Piris da Motta iria retornar ao clube carioca logo após a disputa da Copa América pelo Paraguai. Entretanto, o Rubro-Negro recebeu proposta do Yokohama FC, do Japão, e o futuro do atleta será decidido ao longo dos próximos dias.

A proposta já foi oficializada e chegou ao Flamengo, que se agradou dos valores propostos. As quantias, no entanto, estão sendo tratadas em sigilo, mas o Rubro-Negro iria ficar com um percentual de venda futura. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Embora a oferta tenha agradado os dirigentes rubro-negros, Piris da Motta não gostou da proposta inicial. Vale lembrar que o volante estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, onde atuou em 31 partidas e balançou as redes em seis oportunidades, vivendo a temporada mais artilheira da carreira.

Pelo Flamengo, o jogador atuou em 51 jogos e não marcou gol. O Rubro-Negro contratou o atleta em 2018 e pagou R$ 26 milhões ao San Lorenzo, da Argentina. No momento, Piris da Motta está com a Seleção Paraguaia na disputa da Copa América, mas já foi regularizado no BID da CBF e já poderia entrar em campo com o Manto Sagrado, caso estivesse à disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui