“O Matheuzinho é o melhor lateral-direito do Brasil”, diz narrador

Para o radialista José Carlos Araújo, o Garotinho, o jogador do Flamengo é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro atualmente.

Matheuzinho em Flamengo x América-MG – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Matheuzinho vem a cada partida ganhando seu espaço no Flamengo e surgindo como a opção preferida na ausência de Isla, mesmo com o retorno de Rodinei. Após ser eleito para Seleção da posição no Cariocão deste ano, entrou também no selecionado da 3ª rodada do Brasileirão após boa atuação na vitória sobre o América-MG, neste domingo (13). Para o narrador e radialista José Carlos Araújo, o Garotinho, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, ele é o melhor lateral direito do futebol brasileiro atualmente.

— O Flamengo tem tudo para formar uma segunda nova geração de craques. O garoto Max é muito bom, o Hugo Moura é bom pra caramba. O Matheuzinho é o melhor lateral-direito do Brasil pra mim. Não tem esse negócio de Emerson, Dani Alves, nada disso não. Ele só não é titular porque houve um investimento no Isla e ele é jogador da Seleção Chilena. O Rodinei vai crescer, mas o Matheuzinho eu gosto porque ele é ponteiro direito, é lateral, é tudo.

Com Isla servido à Seleção do Chile na Copa América, Matheuzinho disputa internamente a titularidade com Rodinei, que entrou em campo contra o Coritiba, na última quinta (10) e não foi bem. Ao entrar jogar contra o América-MG neste domingo, o jovem iniciou entre os 11 iniciais pela segunda vez na temporada. Nas outras oportunidades, o Flamengo estava com o sub-20 ou time alternativo.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta (16), na segunda partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui