Mauro Cezar diz que Seleção Olímpica ‘só serve pra mutilar os times’: “Entregou o Pedro com covid-19”

Além do quarteto Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, o Flamengo perdeu Pedro, que teve covid-19 após defender a Seleção Olímpica.

Atacante Pedro na Seleção Brasileira – Foto: Ricardo Nogueira

DIÁRIO DO FLA: Mesmo desfalcado por conta das convocações para a Copa América, o Flamengo venceu o América-MG, por 2 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. Além do quarteto Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, que defendem suas seleções no torneio continental, o Fla também perdeu Pedro, que teve covid-19 após defender a Seleção Olímpica. No podcast ‘Posse de Bola’, do UOL, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o assunto.

“Ontem foi até melhor do que a encomenda, porque o Flamengo conta com os desfalques para a Copa América. O time dominou o jogo completamente e fez uma coisa que é fundamental mesmo com as baixas, que é recuperar a bola logo no ataque. A equipe manteve a mesma proposta de jogo. Vão chegar momentos no Campeonato que o Fla vai ter que pensar em pontuar, não necessariamente jogando bem, porque vai estar todo mutilado e com vários jogos em sequência”, disse o jornalista, antes de completar: “Além de todos os desfalques, a CBF ainda entregou o Pedro com covid-19 depois da viagem para a Sérvia. Foi jogar nessa Seleção Olímpica, que é uma bizarrice. Futebol nas Olimpíadas não te nada a ver, só serve para mutilar os times. Aquele torneio mequetrefe que culminou na medalha de ouro em 2016 tinha seleções fraquíssimas. Torneio horroroso”, emendou Mauro Cezar.

Na partida do último domingo, os atacantes Bruno Henrique e Rodrigo Muniz marcaram os gols do Rubro-Negro, ambos com assistência de Vitinho. Na próxima quarta-feira, o Flamengo entra em campo novamente para encarar o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Um simples empate classifica o Rubro-Negro para a próxima fase. O técnico Rogério Ceni segue fora se recuperando da covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui