Gabigol e Everton Ribeiro são titulares em treino da Seleção para encarar o Peru

Além dos jogadores do Flamengo como novidade no time titular, Tite promoveu as entradas de Thiago Silva, Fabinho e Everton Cebolinha.

Everton Ribeiro colocando colote e treino da Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo

DIÁRIO DO FLA: No treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira, o técnico Tite esboçou o time do Brasil que deve ir a campo para enfrentar o Peru pela segunda rodada da Copa América. O comandante treinou com os Rubro-Negros Everton Ribeiro e Gabigol entre os titulares. Gabi marcou um gol no último jogo, já Everton, atuou a segunda etapa quase completa e melhorou o desempenho de toda a equipe.

Durante a atividade na Granja Comary, Tite cumpriu a promessa de rodar os jogadores durante a competição. Além dos jogadores do Mengão como novidade no time titular, Tite promoveu as entradas de Thiago Silva, Fabinho e Everton Cebolinha. Tite escalou o time com Fabinho ao lado de Fred no meio campo, Everton Ribeiro no lugar de Paquetá, Everton Cebolinha na função de Richarlison e Gabigol tomou a vaga de Gabriel Jesus na atividade. A surpresa ficou por conta do zagueiro Thiago Silva, que recuperado de uma leve lesão na coxa, era esperado que entrasse no lugar de Militão, mas o treinador optou por sacar Marquinhos.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Nilton Santos para encarar a Seleção Peruana. Vale lembrar que na estreia da competição, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, no último domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui