PVC minimiza declaração de Gerson: “Foi ele quem optou em ir para o Olympique”

Após a partida contra o América-MG, o volante ficou sem palavras por alguns momentos e se emocionou.

Gerson em Flamengo x América-MG – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo venceu o América-MG neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. Após a partida no Maracanã, o meia Gerson concedeu entrevista a Rede Globo e falou sobre a saída do clube. Em tom de despedida, o meia ficou sem palavras por alguns momentos e se emocionou. Durante o ‘Troca de Passes’ deste domingo, os comentaristas Aydano André Motta e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentaram a entrevista do jogador.

“É importante separar o discurso da prática. Ele está emocionado, está na história do Flamengo, mas foi ele quem optou por ir para o Olympique de Marselha. Claro que tem a questão financeira, que fica muito difícil segurar. Ele vai ganhar quatro, cinco vezes mais do que ganha hoje. Mas toda vez que surgia a especulação que ele não queria sair, o Flamengo vinha e dizia que queria sim. Ele quer porque vai ganhar mais e porque foi o pai dele que trouxe a proposta”, disse PVC.

“Eu acho que envolve a razão e emoção. Há algumas décadas aqui no Brasil que os jogadores entendem que tem que ir para a Europa para ter sucesso na carreira como atleta. Mas também tem a parte emocional que dizia para o Gerson ficar. Eu acho que existem vários jogadores brasileiros que atuam na Europa hoje, que se pudesse atuar nos seus times de coração, tendo a mesma condição financeira que lá, o fariam”, completou Aydano.

A próxima partida do Flamengo é contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fla teria jogo contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira, mas como joga um dia antes contra o Coxa, a partida foi adiada, ainda sem nova data, assim como o duelo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui