Gerson diz que ainda voltará a defender o Flamengo: “É um privilégio”

Eleito melhor em campo contra o América-MG pela Globo, Gerson já falou em tom de despedida do clube.

Gerson, do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo entrou em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o América-MG. No Maracanã, o Rubro-Negro, mesmo com os desfalques para a Copa América, venceu os adversários por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Eleito melhor em campo pela Globo, Gerson já falou em tom de despedida do clube.

“To deixando pra pensar nisso aí depois, quando tiver o último jogo. Ainda tenho mais três jogos, vou trabalhar firme e focado porque ainda tenho dever a cumprir aqui. Quero ganhar mais uns troféus desses aí que eu venho buscando há um tempos (risos)”, disse Gerson, que complementou:

“A oportunidade de estar vestindo esse manto está acabando. Espero um dia voltar. Mas estou muito feliz por tudo que eu vivi nesse clube. Quero que o Flamengo continue ganhando títulos. Quero voltar um dia pra vestir de novo essa camisa que muitos sonham em vestir e eu tive esse privilégio”, completou o meia.

A próxima partida do Flamengo é contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fla teria jogo contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira, mas como joga um dia antes contra o Coxa, a partida foi adiada, ainda sem nova data, assim como o duelo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui