Flamengo fará quatro jogos seguidos no Maracanã

Após o América-MG, o Flamengo encara o Coritiba, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, e Red Bull Bragantino e Fortaleza pelo Brasileiro.

Jogadores do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Neste domingo (13), o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a abertura de uma sequência de quatro compromissos do Mais Querido no Rio de Janeiro.

Após o time mineiro, o Rubro-Negro encara o Coritiba, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília). Depois, no sábado (19), a partir das 20h (de Brasília), o Fla recebe o Red Bull Bragantino. Por fim, o Mengo enfrenta o Fortaleza, dia 23, quarta-feira, às 19h (de Brasília).

Mesmo com a Copa América confirmada no Brasil, tendo o Rio como sede, o Flamengo deve seguir mandando seus jogos no Maracanã normalmente. Isso porque, a Conmebol só pretende utilizar o estádio na final da competição entre seleções. Sendo assim, os quatro jogos do Fla em casa estão marcados para o Mário Filho.

Cabe destacar que, entre esses compromissos, o Mais Querido teve duas partidas adiadas devido ao calendário apertado somado à quantidade de jogadores convocados para a Copa América. Além do duelo contra o Grêmio, o embate contra o Athletico-PR também foi suspenso. Ambos serão remarcados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui