Sem alarde: Flamengo crê em resolução do ‘caso Gabigol’ de forma amigável

Apesar da situação inusitada, a diretoria do clube entende que o imbróglio com Gabigol será resolvido internamente, sem ‘sequelas’.

Gabigol e Neymar em treino da Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo

DIÁRIO DO FLA: Após o Flamengo e CBF protagonizarem um desentendimento em relação ao atleta Gabriel Barbosa o youtuber Paparazzo Rubro-negro, em seu Twitter, revelou que apesar da situação inusitada, a diretoria do clube entende que o imbróglio com Gabigol será resolvido internamente, sem ‘sequelas’, alegando que o departamento de futebol já conseguiu resolver problemas muito maiores que esse episódio.

O jogador deveria se reapresentar a equipe ontem, no hotel em Curitiba, assim como Everton Ribeiro, para ficar à disposição na partida da Copa do Brasil contra o Coritiba, mas acatou o diagnóstico do departamento da confederação nacional, que detectou um desgaste na coxa direita e não viajou.

A diretoria Rubro-negra não gostou da situação e questionou, notificando o atleta à comparecer em Curitiba e realizar outro exame com o departamento médico do clube, mas a solicitação não foi cumprida e gerou um mal estar entre Flamengo, jogador e CBF. Inclusive, o mais querido apurou o diagnóstico como inconclusivo, o que gerou mais revolta à situação. O camisa 9 treinou normalmente nesta sexta-feira, em São Paulo, com o elenco que vai disputar a Copa América. Gabigol treina normalmente com a Seleção Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui