Presidente do Fortaleza lamenta saída de Rogério Ceni: “Teve uns 20 não para vários outros clubes”

Marcelo aproveitou para recordar a conversa que teve com o técnico. À época, Rogério Ceni tinha acabado de receber a proposta do Flamengo.

Técnico Rogério Ceni – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: O presidente do Fortaleza deu uma entrevista ao jornalista Mauro Cezar. Marcelo Paz falou sobre diversos temas e Rogério Ceni não poderia ficar de fora. Ceni dirigiu o time nordestino durante 3 temporadas. Neste meio tempo, o técnico foi para o Cruzeiro mas retornou logo em seguida para o Fortaleza.

O dirigente aproveitou para falar sobre a troca de Ceni pela Gávea. Marcelo disse que a saída pegou todos de surpresa. Ele ainda relembrou a ida do técnico para o Cruzeiro.

“Mágoa não ficou. Na época da saída ficou a chateação natural, porque não se esperava, em nenhuma das duas eu não esperava que acontecesse porque o Rogério sempre foi muito assediado, sempre que esteve aqui. Por clubes nacionais, por clubes do exterior, e ele teve dois sim, para o Cruzeiro e para o Flamengo, mas teve uns 20 não para vários outros clubes, então a gente sempre acha que vai ser mais um não e quando ocorre a saída, e é no meio do ciclo, é muito ruim, porque a troca, a substituição do comando, ela é sempre traumática, em qualquer setor”, afirma Paz.

Marcelo aproveitou para recordar a conversa que teve com o técnico. À época, Rogério Ceni tinha acabado de receber a proposta do Fla.

“Essa do Flamengo eu não esperava mesmo que acontecesse, mas eu conversei com ele e vou repetir o que eu disse já em outras entrevistas, eu disse ‘Rogério, o amigo Marcelo diz: poxa, você tem que ir, é o Flamengo. O presidente Marcelo diz: você não pode ir, porque você tinha assumido um compromisso comigo e com o Fortaleza até final da Série A’. Mas passou, acho que ele fez a escolha que ele entendeu ser correta e se mostrou ser correta, até foi campeão brasileiro com o Flamengo, conseguiu o objetivo de ser campeão brasileiro. Foi campeão da B pelo Fortaleza e da A pelo Flamengo”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui