Flamengo receberá R$ 67 milhões da venda de Gerson em 2021

O restante, o Flamengo vai receber parcelados nos próximos três anos. Ainda tem 5 milhões de euros que o Mengão pode faturar com metas.

Rodinei e Gerson no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: A novela entre Gerson e o Olympique de Marselha demorou mas chegou ao fim. O jornalista Venê Casagrande deu mais detalhes da negociação que se arrastou por semanas. O Flamengo vai receber 11 milhões de euros à vista, aproximadamente 67 milhões de reais, o restante o Fla vai receber parcelados nos próximos três anos. Ainda tem 5 milhões de euros que o Mengão pode faturar, caso Gerson bata algumas metas colocadas pelo Olympique.

Em entrevista ao Canal do Venê, o dirigente BAP disse que Gerson fica até o dia 24/06, viaja à França e cumpre a quarentena obrigatória no país. Deve realizar exames médicos no Olympique entre dia 5 e 6 de julho. Vale ressaltar que em caso de uma futura venda do jogador, o Mais Querido tem direito a 20% do valor.

O Flamengo, como todos os outros clubes, foi prejudicado financeiramente por causa da pandemia do coronavírus. Quando se fala na saída do ‘coringa’, a torcida do Mengão, em sua maioria, cita o nome do meia Arturo Vidal. O site francês “Foot Mercato” , informou no mês passado, que a diretoria do Mais Querido teria definido o chileno como substituto ideal de Gerson. Vale lembrar que o ídolo do Flamengo Zico, avaliou que o meia Patrick, do Internacional , seria uma boa reposição ao atleta. Zico sugere substituto.

O Fla volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o América-MG no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui