Facincani critica Flamengo por querer parada do Brasileiro durante a Copa América

O jornalista Felippe Facincani opinou com posição contrária ao Flamengo e ainda aproveitou para alfinetar o clube.

Facincani, comentarista do Fox Sports – Foto: Reprodução

DIÁRIO DO FLA: Com inúmeros desfalques por conta da Copa América no Brasil, o Flamengo tenta, no STJD, a paralisação do Campeonato Brasileiro. O assunto foi pauta no programa ‘Bate-Bola Debate’, da ESPN, nesta sexta-feira e o jornalista Felippe Facincani opinou com posição contrária ao Fla e ainda aproveitou para alfinetar o Mais Querido.

“Flamengo fala que é o melhor elenco do Brasil e quando o calo aperta querem paralisar o campeonato? O Flamengo quer volta de público, quer futebol quando não pode… Eles sempre são contraditórios. Então agora aguenta, amigão. Não vai parar nada”, disse o jornalista.

A realização do torneio continental afetará o Flamengo com a perda de quatro jogadores: Gabigol e Everton Ribeiro, pela Seleção Brasileira; Arrascaeta, no Uruguai; e Mauricio Isla, no Chile. Rodrigo Caio também estava na lista, mas se lesionou e foi substituído por Thiago Silva.

Além da Copa América, as Olimpíadas de Tóquio também estão há poucas semanas de começar e Pedro também pode virar desfalque no Rubro-Negro. Através das redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Fla, reclamou abertamente sobre as baixas no clube e informou da decisão do clube de entrar na Justiça pedindo a interrupção do Brasileirão.

A Copa América tem início neste domingo, dia 13, e dura até o dia 10 de julho com a partida entre Brasil e Venezuela. Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o América-MG, também no domingo, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui