Alvo do Fluminense, Ronaldo acerta com o Shimizu, do Japão

Com contrato até o fim deste mês, o volante Ronaldo está de saída do Flamengo com rumo ao Japão.

Volante Ronaldo no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

DIÁRIO DO FLA: O volante Ronaldo, de 24 anos, deixará o Flamengo rumo ao Shimizu S-Pulse, do Japão. De acordo com o repórter do jornal O Dia, Venê Casagrande, o contrato do jogador é de dois anos e meio e será assinado nas próxima horas. Além disso, ele afirmou que a vontade do jovem sempre foi atuar no exterior.

No início deste ano, o Cruzeiro chegou a demonstrar interesse pelo jogador e fez uma proposta que foi recusada pelo próprio volante.

Ronaldo chegou à categoria de base do Flamengo em 2013 e fez a primeira partida no elenco profissional em 2015, quando entrou nos minutos finais em um jogo contra o Grêmio, no Brasileirão.

De acordo com o portal ‘NetFlu’ o Fluminense estava com conversas avançadas para ter o jogador de 24 anos já que o contrato do atleta com o Mais Querido se encerra no próximo dia 30 de junho.

“Eu tenho algumas propostas, para ser sincero. Tem a proposta do Fluminense e eu estou analisando qual delas vai se melhor para a minha carreira”, disse Ronaldo ao site.

O volante do Flamengo foi um pedido direto do técnico do Fluminense, Roger Machado. Os dois trabalharam juntos no Bahia na última temporada. Antes da passagem pelo Bahia, Ronaldo também já havia somado empréstimo pelo Atlético Goianiense, em 2017, mas fez apenas nove partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui