“A diretoria do Flamengo é detestável”, dispara Arnaldo Ribeiro

Segundo o jornalista, os dirigentes flamenguistas concordaram à época com a continuação do Brasileiro durante a Copa América.

Diretoria do Flamengo com troféu de campeão da Supercopa 2021 – Foto: Marcelo Cortes

DIÁRIO DO FLA: O pedido feito pela diretoria do Flamengo para paralisar o campeonato está dando o que falar. O jornalista Arnaldo Ribeiro participou do programa esportivo Posse de Bola e falou sobre o caso. Para Arnaldo, este não é o momento adequado de pedir a interrupção do Brasileirão. O comentarista relembrou que a diretoria do Flamengo teve duas oportunidades para contestar o calendário. Ele aproveitou para dizer também que os dirigentes flamenguistas concordaram à época com a continuação do Brasileiro durante a Copa América.

“O time do Flamengo é adorável, mas a diretoria é detestável. E você pode falar no plural: do presidente até todos os diretores. Esse movimento atual tem a ver com vacância de poder. Claro, a CBF está frágil. O Flamengo teve duas oportunidades para fazer isso: durante a inauguração do calendário nacional e no conselho técnico do Brasileirão. O Flamengo e a diretoria sabiam que durante a Copa América, o Campeonato Brasileiro teria andamento. Tem a assinatura do Flamengo”, declarou.

Com 6 jogadores convocados para seleções que disputarão a Copa América, a diretoria do Flamengo foi à CBF pedir para que o calendário dos clubes brasileiros seja paralisado ao longo da competição. Entretanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do “O Dia”, a Confederação deixou claro que os campeonatos não vão parar.

Rodolfo Landim, e o vice de relações externas, Luiz Eduardo Batista, o Bap, representaram o clube. Eles se reuniram com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o Secretário Geral da Confederação, Walter Feldman. Segundo as informações da matéria, a reunião aconteceu de maneira “agradável”, mas a entidade ressaltou que não pode paralisar o calendário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui