Diguinho, ex-Fluminense, chama Gabigol de “perna de pau”

Após vídeo do chapéu em Pirlo, no Instagram, um torcedor lembrou que Diguinho já passou pela mesma situação, quando foi driblado por Neymar.

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Ex-volante do Fluminense, Diguinho viveu ótimos momentos no Tricolor das Laranjeiras. Dessa forma, o clube carioca relembrou o amistoso diante da Itália, em 2014, que ocorreu em Volta Redonda. Na ocasião, o antigo dono da camisa 8 do time aplicou um corte seco em Pirlo, astro da Azzurra, que ficou para trás na jogada.

“E o Pirlo que tá procurando o Diguinho até hoje? Há exatos sete anos, o Fluminense fazia amistoso com a Itália!“, relembrou o Fluminense.

Ver essa foto no Instagram

Sendo assim, um internauta lembrou que Diguinho já esteve na situação de Pirlo no momento em que foi driblado por Neymar. Apesar disso, ele não considera o fato um motivo para se envergonhar, e aproveitou para provocar Gabigol, atacante do Flamengo.

“Diguinho você é fera, mas Neymar te deu uma das canetas mais humilhantes do futebol!!”, afirmou o internauta. “Menino Neymar pode, né? Pior seria desse perna de pau do Gabigol”, rebateu o ex-volante.

Foto: Screenshot / Instagram

Pelo Fluminense, Diguinho esteve presente nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012. Além do Tricolor das Larajeiras, ele também atuou por Botafogo e Vasco, faltando apenas o Flamengo para se juntar ao grupo dos atletas que atuaram nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui