Flamengo inicia conversas para a contratação de Kenedy

Kenedy no Newcastle – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo inicia aproximação por Kenedy. O ex-jogador do Flu e atualmente no Chelsea, Kenedy entrou no radar rubro-negro. O atleta que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, irá iniciar o tratamento na estrutura do Ninho do Urubu.

Apesar de não existir nada de concreto, os dirigentes rubro-negros veem com bons olhos o nome do jogador. De certa forma a negociação ainda é vista internamente como difícil, a concorrência com os times europeus e a cotação do euro estão entre os principais empecilhos.

O anúncio feito pelo Flamengo de que o meio campista do Chelsea utilizará nas próximas semanas as instalações do Ninho, pode ser um início de uma aproximação com o jovem jogador. Já o começo do trabalho só depende da autorização do clube inglês, o que deve acontecer nos próximos dias.

Vale lembrar que com a saída quase certa de Gerson, a pressão por contratações de peso são cada vez maiores na Gávea. Assim como Gerson, Kenedy também começou nas divisões de base do Fluminense. Após 42 jogos, Kenedy foi contratado pelo Chelsea, em 2015.

Veja o retrospecto de Kenedy:
– 5 gols pelo Fluminense em 42 jogos;
– Convocado pelo Sub-17 e Sub-20;
– Contrato pelo Chelsea em 2015;