Diretoria do Flamengo faz churrasco no Ninho do Urubu

Churrasco da diretoria do Flamengo no Ninho do Urubu – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: No último domingo (30), o Flamengo enfrentou o Palmeiras, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o duelo por 1 a 0 e, desde então, pôde contar com uns dias ‘de folga’ ocasionados pelas Datas Fifa. Como o Mais Querido tem muitos desfalques, alguns jogos foram remarcados, e Ceni vai poder utilizar a semana para ajustar a equipe sem os convocados. Extracampo, para aproveitar um final de semana sem jogo, a diretoria do Mengo resolveu curtir a vida e fazer um churrasco no Ninho do Urubu.

Em meio à uma pandemia, dirigentes do Flamengo compareceram ao Ninho do Urubu e organizaram uma espécie de ‘mini evento’ no Centro de Treinamento. O churrasco contou com a presença de figuras conhecidas dos bastidores do Mais Querido, e embalou a sexta-feira de “folga”.

Por causa dos duelos adiados pelas Datas Fifa, o Flamengo só volta aos gramados no próximo dia 10 (quinta-feira), contra o Coritiba, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.