Vídeo: Antes de sorteio, jogador do Defensa y Justicia disse que queria enfrentar o Flamengo

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Na última terça-feira (01), em sorteio da Conmebol realizado em Luque, no Paraguai, ficou decidido que o Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Copa Libertadores. O fato de ter o Rubro-Negro pela frente parece não assustar os hermanos, pelo contrário. Isso porque, dias antes do confronto ser definido, um jogador da equipe argentina revelou que gostaria de encarar o Mais Querido no mata-mata continental.

O jovem zagueiro Adonis Frias, de 23 anos, em entrevista concedida no dia 30 de maio (domingo) à “Rádio Solo Defensa”, disse que gosta de partidas difíceis, e apontou o Flamengo como um bom adversário para se enfrentar: “Gosto de jogos difíceis, adoraria pegar o Flamengo”, afirmou.


O desejo de Adonis foi atendido, e o zagueiro terá de encarar o Clube da Gávea. Os jogos entre Flamengo e Defensa já tem datas e horários definidos. O primeiro confronto será no dia 14 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. O segundo embate, por sua vez, está marcado para 21 de julho, também às 21h30, no Maracanã.

Antes de continuar lutando pelo tri da América, o Flamengo tem compromissos importantes pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (10), o Rubro-Negro visitará o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O duelo, válido pela ida da terceira fase do mata-mata nacional, contará com a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.