De volta: Diego publica vídeo com Rodinei em reapresentação no Ninho

Ele retornou ao Flamengo. Após ter seu nome publicado no BID durante a semana, o lateral-direito Rodinei se reapresentou junto com os demais atletas no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (02). Logo após a chegada do jogador, o meia Diego Ribas publicou um vídeo com ”Rodilindo” em seu stories no Instagram, desejando boas vindas ao ala. Clique aqui para assistir.

Óh quem está de volta aqui. Satisfação meu guerreiro, te receber aqui. Agora eu já não vou mais reinar sozinho a minha beleza”, disse o camisa 10 em tom de descontração.

Números excelentes de Rodinei em 2021

Acompanhando de perto o desempenho do lateral de 29 anos, o jornalista gaúcho Eduardo Deconto destacou os números sólidos de Rodinei na passagem pelo Beira-Rio.

“Rodinei se despede do Inter em seu melhor momento pelo clube e com números muito sólidos para retornar ao Flamengo em alta. Ele é um dos jogadores que mais participa de gols na equipe na temporada, com dois gols e sete assistências em 13 jogos. Mas nem sempre foi assim.

O lateral nunca foi unanimidade entre os torcedores, pelo contrário. Foi contestado por boa parte da torcida desde sua contratação, com aval de Eduardo Coudet. Nem por isso, ele deixou de ser importante no elenco colorado. Ele foi titular com todos os treinadores com que trabalhou.

Mesmo sob contestações, Rodinei era titular com Coudet até a chegada de Saravia. Ele até perdeu espaço para Heitor após a lesão do argentino, mas recuperou e encerrou 2020 como dono absoluto da posição com Abel Braga.

Tanto que um torcedor colorado pagou R$ 1 milhão para que ele atuasse contra o Flamengo no Brasileirão do ano passado. Além do carisma no grupo, sempre foi visto como um jogador de intensidade e de segurança defensiva para a equipe”, disse o repórter do GE.

De agora em diante, Rogério Ceni contará no setor com a jovem promessa Matheuzinho, o experiente chileno Maurício Isla e o ”mais maduro” Rodinei na busca por mais um título Brasileiro e da retomada da América.

Fonte: MundoRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui