Com Rodinei de volta, elenco do Flamengo se reapresenta nesta quarta, no Ninho do Urubu

No último sábado (30), o Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o Palmeiras, a equipe comandada por Rogério Ceni foi superior e garantiu o triunfo por 1 a 0, com gol de Pedro. Com o resultado, o elenco rubro-negro recebeu folga e só se reapresentará nesta quarta-feira (02).

A reapresentação da equipe está marcada para acontecer às 14h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na atividade, Ceni contará com um reforço: Rodinei. Emprestado ao Internacional por quase um ano e meio, o lateral-direito volta ao Fla justamente nesta quarta (02).


Leia mais: Cléber Machado defende titularidade de Gabigol na Seleção

O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para o dia 10 de junho (quinta-feira) contra o Coritiba, no Couto Pereira. O duelo, cabe ressaltar, marca a estreia do Flamengo na edição 2021 da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida da terceira fase do torneio.

A partida de volta acontecerá na semana seguinte, na quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília). Inicialmente o duelo estava marcado para acontecer no Maracanã. No entanto, com a confirmação da Copa América no Brasil, o mando de campo rubro-negro deverá sofrer alterações.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui