Após separação, Isadora Pompeo fala em machismo e humilhação por parte de Thiago Maia

UOL: A cantora gospel Isadora Pompeo desabafou nas redes sociais na tarde de hoje ao comentar o fim do casamento com o jogador Thiago Maia, do Flamengo. Eles ficaram casados por apenas dois meses.

Na publicação, Isadora disse que passou por “situações humilhantes”, além de ciúme e “tentativa permanente de controle” sobre ela.

“Eu me apaixonei, namorei, casei… Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, disse.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, acrescentou.

A cantora rebateu ainda os boatos de traição no casamento. “Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos.”

Thiago Maia e Isadora se casaram em uma cerimônia no dia 28 de fevereiro . Os rumores de separação surgiram logo no mês seguinte, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.