Rodinei é regularizado no BID e pode atuar pelo Flamengo

Na última temporada, o Flamengo emprestou Rodinei para o Internacional. O clube gaúcho tinha a opção de compra, no entanto, devido às questões financeiras não exerceu. Com isso, o lateral direito retorna ao Rubro-Negro nos próximos dias e, inclusive, já teve o nome publicado no BID e pode atuar com o Manto Sagrado novamente.

O Flamengo já deixou claro que conta com Rodinei no elenco, visto que, sofrerá com recorrentes desfalques de Mauricio Isla, que é personagem principal na Seleção Chilena e disputará as Eliminatórias da Copa do Mundo, assim como a Copa América. Com isso, o jogador retorna ao Rubro-Negro com status de ‘primeiro’ reserva e com a tendência de atuar como titular em diversas partidas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a passagem de Rodinei pelo Internacional marcou um bom momento na carreira do jogador. Pelo clube gaúcho, o lateral disputou 52 partidas: 30 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Além dos três gols marcados, o jogador foi um dos principais garçons da equipe ao distribuir assistências aos seus companheiros.

Após a partida do fim de semana, o Flamengo se reapresenta somente na quarta-feira (02). Com isso, esta é a data para Rodinei retornar aos trabalhos no CT Ninho do Urubu junto a seus antigos companheiros. Como está regularizado no BID, o lateral pode atuar no próximo compromisso do Rubro-Negro, contra o Coritiba, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no dia 10 (quinta-feira).

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui