Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz se coloca a favor do público nos estádios

O anúncio do Brasil como sede da Copa América desta temporada reacendeu a polêmica sobre a volta do público aos estádios brasileiros. Alguns clubes se manifestaram a favor do retorno gradual dos torcedores na temporada.

Um dos times é o Flamengo, que foi fortemente prejudicado pela perda da arrecadação dos ingressos. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, admitiu que é a favor de torcedores vacinados nos estádios.

“Eu sou a favor do retorno ao público de todas as pessoas que já foram vacinadas. Todas as pessoas que já passaram pelas duas doses da vacina, depois de completar o ciclo, sou a favor de todos voltarem ao estádio, com segurança e protocolo”, disse.

Braz ainda falou sobre outra proposta para o retorno da torcida aos estádios de futebol.

“Acho que podemos colocar 10 mil pessoas no estádio facilmente, 5 mil vacinados e 5 mil não vacinados. Eu sou vereador no Rio de Janeiro, falo isso não só com a responsabilidade de vice de futebol do Flamengo. Mas a gente não pode hoje cercear ou não começar a abrir as coisas para quem já está vacinado”, declarou.

A intenção da CBF é promover o retorno do público a partir de setembro, caso o Brasil se encontre em um nível menor de transmissão da covid-19.

Fonte: Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui