Olympique negocia com volante do Arsenal e pode ‘escantear’ investida por Gerson

Há algumas semanas o Flamengo e o Olympique de Marselha vivem uma novela. Isso porque, o clube francês investiu pesado na contratação de Gerson e ofereceu cerca de 25 milhões de euros para ter o volante. No entanto, as negociações estão estagnadas e, com isso, o time da França se mantém no mercado e já tem o plano B, caso o camisa 8 rubro-negro não aceite a proposta.

Com a dificuldade para contratar Gerson, o Olympique de Marselha tem acerto com o francês Mattéo Guendouzi, de 22 anos. O jogador atualmente pertence ao Arsenal, no entanto, estava emprestado e atuou no Hertha Berlim na última temporada. A tendência é de que caso essa negociação seja oficializada, o clube da França desista do volante do Flamengo.

Mattéo Guendouzi custará um valor entre 12 e 15 milhões de euros para o Olympique, com um contrato de quatro anos. Sendo assim, o clube francês deve travar a negociação por Gerson, visto que a proposta oficial feita ao Flamengo gira em torno de 25 milhões de euros com as bonificações, o que pode resultar um total de 35 milhões de euros – cerca de R$ 230 milhões na cotação atual.

Enquanto não há definição sobre o futuro, Gerson se apresentará à Seleção Olímpica nesta segunda-feira (31). O volante do Flamengo foi convocado por André Jardine para participar dos dois últimos compromissos antes das Olímpiadas. Além do camisa 8, o atacante Pedro também está na lista.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui