Filipe Luís manda recado para Pedro e diz ‘torcer contra ele’; entenda

MRN Informação | Bruno Guedes – A brincadeira tomou conta do elenco do Flamengo. Com vários jogadores convocados para as seleções sul-americanas, o lateral-esquerdo Filipe Luis disse “torcer” para o atacante Pedro “não jogar nada” com a amarelhinha olímpica. A afirmação foi feita na live de Renê, na Twitch, na noite deste domingo (30).

Enquanto os atletas jogavam online, Filipe Luis não perdeu a oportunidade e falou que torce para o companheiro não jogar “nem um minuto” pela seleção olímpica:

“Estou torcendo para tu não jogar nada, nada, nada, nada… Escuta, estou torcendo para tu não jogar nem um minuto lá na seleção”, falou Filipe Luis.

Surpreso, Pedro rebateu o colega mas sem entender bem:

“Que isso, cara? Tá repreendido”, respondeu Pedro.

Entretanto, apesar da brincadeira, o lateral prosseguiu:

“Para tu se cuidar para nós aqui, pro Mengão”

Após a brincadeira de Filipe Luís, rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais. Parte da torcida do Flamengo iniciou até uma campanha nos perfis do atacante, pedindo que ele “não jogasse nada na seleção”.

Flamengo tem quase um time inteiro de desfalques para as seleções

Filipe Luís não estava sozinho quando falou sobre Pedro. Rodrigo Caio foi convocado para Seleção Brasileira na vaga de Thiago Silva. O zagueiro do Flamengo se apresenta na segunda, na Granja Comary. Ele se junta aos seus companheiros de clube Everton Ribeiro e Gabigol. O Brasil encara o Equador e o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Portanto, com a nova convocação, o clube agora terá oito jogadores à disposição das suas seleções. São eles: Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio na seleção brasileira principal, Pedro e Gerson na seleção brasileira olímpica, Arrascaeta na uruguaia, Piris da Motta pela paraguaia e Isla na chilena. Mas a CBF adiou as partidas do Flamengo durante o período em que estiverem à disposição dos selecionados.

Fonte: MundoRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui