Após deixar o Palmeiras, Ramires reforça desejo de atuar no Flamengo: “Sonho de criança”

URUBU INTERATIVO: Em uma recente entrevista à ESPN, Ramires confirmou seu amor pelo Flamengo, e lamentou não ter jogado no clube. Assim como, em 2017, quando deu uma entrevista ao Fox Sports e também falou do Mais Querido. Contudo, nessa época ele defendia o Jiangsu Suning, da China. Logo depois, veio ao Brasil jogar pelo Palmeiras. Ainda, o volante já defendeu o Chelsea e Benfica. Além, do Cruzeiro e Joinville.

Ramires nunca escondeu que era torcedor do Flamengo quando criança. Assim, ele disse, à ESPN, sobre a vontade de vestir a camisa Rubro-Negra.

“Isso, com certeza. É sonho de criança, sempre tive essa vontade e eu nunca escondi. Mas acho que tudo tem seu tempo. Se não foi, não era para ser. Continuo na torcida, mais do que antes.”

O volante brasileiro é amigo pessoal de David Luiz, que tem nome ventilado no Flamengo. Afinal, os dois jogaram juntos no Chelsea e no Benfica. Então, ele falou sobre a possível vinda do zagueiro.

“David encaixaria sim no Flamengo. Se vier, ele… vou torcer bastante. Não cheguei a falar com ele, até porque eu vi alguma coisa por cima, mas eu vou chamar ele, perguntar ele como é que está andando isso aí.”

Ramires, no Palmeiras, disputou 43 jogos e marcou um gol. Ao todo, são 535 jogos, 87 gols e 55 assistências na carreira. Ainda, tem duas Copas do Mundo (2010 e 2014) e Copa da Confederação (2009) pela Seleção Brasileira. Além disso, são 15 títulos em toda história como jogador.