MENGÃO ESCALADO! Confira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras entram em campo na tarde deste domingo (30), para disputar a primeira rodada do Brasileirão 2021. Buscando o tricampeonato seguido do torneio, e enea na história, o Mais Querido está escalado para o jogo contra o Alviverde. Com apenas um desfalque entre os titulares, Ceni já definiu os 11 atletas que vão iniciar o duelo.

O Flamengo entra em campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Vale destacar que, para o duelo, o técnico Rogério Ceni terá quatro desfalques. Por certo, Thiago Maia e César seguem entregues ao departamento médico, por conta de lesões no joelho. Além disso, Renê está em fase de transição física, enquanto Gabigol teve problema viral e também é baixa. No entanto, Bruno Henrique e Arão retornam ao time titular após cumprirem suspensão na Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O embate será exibido pela TV Glob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui